26/06/2009

Selo

Olha só!!! O primeiro selo deste blog. Ainda bem que não perdi os outros selos, só não postei ainda mesmo. Este aqui eu ganhei de uma também fofa, a Carla lá do Leitura mais que obrigatória. Obrigadinha!

Vamos às regrinhas: 1. Linkar quem indicou; 2. Postar o selo; 3. Avisar 5 amigas e passar o selo; 4. Responder algumas perguntinhas.

E agora vamos às respostas:


Mania: Roer unha (tinha parado com isso, mas de um tempo pra cá voltei a roer)


Pecado Capital: orgulho (não no sentido de me achar alguma coisa, mas no sentido de não querer demonstrar que preciso dos outros)


Melhor cheiro do mundo: nenhum específico, mas os melhores cheiros são os que te transportam para algum lugar


Se dinheiro não fosse problema eu faria: montes de viagens


Casos de infância: mmmm não sei, se me lembrar volto e coloco aqui


Habilidade como dona de casa: bom, eu faço tudo o que precisa ser feito, mas daí a chamar de habilidades... xiiii tá longe...


O que não gosta de fazer em casa: faxina


Frase:
Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer. Mário Quintana


Passeio para o corpo: bom, este corpitcho não tem ido a muitos lugares não


Passeio para a alma: qualquer lugar onde eu possa me desligar


O que me irrita: arrogância


Frase ou palavra que fala muito: ninguém merece


Palavrão mais usado: pqp


Desce do salto e sobe o morro quando: me tratam pensando que eu sou imbecil


Perfume que usa no momento: Deep Red – Hugo Boss


Elogio favorito: elogios inteligentes e sem grosseria


Talento oculto: observação


Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: nada que fosse muito espalhafatoso


Queria ter nascido sabendo: idiomas


E como não poderia deixar de ser, repasso a blogs fofos:

4 contracenaram:

Giselle disse...

Lindona,
parabéns por esse sleinho mega ultra xique, rs...
Adorei saber um pouco mais sobre vc, e súper obrigadapor ter repassado paramim, já fui presenteada, mas ser representeada é bom demais, sinal que somos querida né?
Obrigada mesmo pelo carinho ...
Thá tenha um lindo domingão,
súper beijos

R.Vinicius disse...

Taís parabéns pelo selo. Achei muito interessante as suas respostas, e todas lembram você. Eu que tive a oportunidade, e a honra de conversar contigo .. pude perceber. Ótimo domingo.

Abraço,
R.Vinicius

Carla P.S. disse...

Obrigada amada. Já tá lá.
Ando sumida pq a faculdade tá nos matando, de fato...
Mas quando der volto a postar, com mais calma..Por enquanto, o selo.
Beijoooos e muitos cafés...

Gerly disse...

Tô levando o selinho, e posto assim que puder, viu?

Beijokas!

:o)