05/11/2009

Il Divo




Estiveram no Credicard Hall em São Paulo na semana passada.
É verdade que quando fui convidada por meu pai para ir não tinha muita vontade. Já conhecia o grupo e gostava, mas mesmo assim decidi ir a principio para fazer companhia a meu pai.
Eu pouco entendo de música ou de suas técnicas, só entendo de gostar ou não gostar, entendo do que me emociona e do que não me prende e sou mesmo bastante chata para música. Mas vou confessar aqui que mesmo já conhecendo o trabalho do grupo fiquei muito surpresa com esses quatro vozeirões cantando ali perto de mim.
Segundo eles mesmo se definem, formam um grupo de música pop com técnicas de música clássica. A mistura me agrada. Cada integrante é de um país e cantam em diversos idiomas.
Fizeram bem aos meus ouvidos (e aos olhos também, cof cof).
O show me agradou. Aliás o que começou me agradando foi que o show marcado para as 21,30hs começou as 21,40hs! Elegantérrimo. Nada desses ataques de estrelismo que vemos por aqui, com shows atrasando em mais de uma hora o seu início. A casa estava absolutamente lotada apesar da nenhuma publicidade em torno do concerto.
Minha presença eles já tem confirmada para o próximo.

4 contracenaram:

Pelos caminhos da vida. disse...

As vezes não queremos ir a determinados lugares e, qdo resolvemos ir acaba sendo muito satisfatório,assim como foi com vc.
Adorei o estilo do grupo.

Bom dia.

beijooo.

Carla Martins disse...

Que legal!!! Também adoooro ser surpreendida, mas para o bem, clarooo!

beijinhos

Vinicius disse...

Taís,

- Que legal! E alguma música em especial que goste?

Abraço.

Jullyane Teixeira disse...

Não conheço a banda, mas fico feliz por vc ter se surpreendido positivamente com ela...


Beeeijos, linda