22/07/2009

Selo

Este selo ganhei do amigo Olavo, lá do Traços de um homem. Brigadinha Olavo.

7 contracenaram:

Carla P.S. disse...

Que amor! Feliz dia do amigo, atrasado. Um chazinho de hortelã, por hoje, e obrigada pela presença e pelas palavras fofas.

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Carla Martins disse...

Meiguinho demais! :)

Eu e a solidão disse...

Menina, tô eu procurando seu blog onde não existia mais... afff

Tô linkando outra vez tá...

Tá batendo saudade de escrever, acho que to voltando...

Beijos!

Dri Viaro disse...

Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diários, boa semana
bjs

Marcone França disse...

Olá Taís,
Passando pra dizer que tem selo para ti no "Cuidado por Deus".
Fique a vontade para não postar.
Abraço!

Olavo disse...

Por nada moça rs
Beijos