06/07/2009

Vorti!

PIPOUS!!!!! Que saudades d’ôceis que eu tava!!!!

Uma droga essa vida moderna viu? Com isso de internet eu ainda não aprendi a usar sinais de fumaça e portanto não conseguia me comunicar. Preciso remediar isso.

Eis que o meu notebook resolveu dar pau. Morreu. Bom, quase, porque conseguiram dar um jeitinho nele. Algumas desfibrilações depois, digamos que ele está a andar de muletas. Mas anda... é o que importa.

Ele teve a audácia de não reconhecer mais a placa de rede. Vê se pode... Tá se achando o fresco aqui...

O que ele não sabe é que eu sou adepta de umas boas porradas quando essas coisinhas resolvem ter chiliques, de modo que é melhor ele se cuidar... já avisei.

Outra coisa foi que descobri que sem internet e alienada do mundo me sobra tempo demais pra pensar. O que definitivamente não é bom!

Eu já sou pensante (leia-se extremamente, neuróticamente, exageradamente e muitos outros mentes) normalmente. Mesmo com tanta informação e distração eu consigo ficar pensando, conjecturando e pior, criando situações que não sei reais. É, eu disse bem, não sei reais. Não é que eu saiba não serem reais. O problema é justo não saber, afinal o que se sabe não se precisa imaginar.

Mas putz, que imaginação fértil eu tenho. Eu vou ligando uma coisa na outra e na outra e na outra e quando eu vejo já estou com raiva, frustrada, indignada como se aquilo tudo que eu tava pensando fosse mesmo real, alguém tivesse me dito ou eu tivesse visto.

Já viram doido? É, desses que ficam brigando consigo mesmo? Eu!!! O caso tá sério por aqui. O lado mauzinho e o lado bonzinho estão em pé de guerra e eu não tenho idéia de quem é que vai ganhar a parada.

Acho que quem anda precisando de um médico, mais do que o meu computador, sou eu.

Garçon, por favor um psiquiatra e uma dessas caixinhas aí com a listrinha preta. Obrigada.

E em comemoração à reabilitação do meu note, um tango que eu gosto muito


4 contracenaram:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Nossa, vc também briga com o pensamento, eu,as vezes,tbm,mas muitas eu os amos...

Beijos!

Carla Martins disse...

Mega audacioso esse seu note, hein?

Bem-vinda ao mundo virtual! :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Até que enfim consegui entrar aqui...ufa como tentei e hoje deu certo.

Que bom estar de volta amiga.

beijooo.

Anônimo disse...

Tá,
nem me fale, eu fico neurótica sme o meu pc, sem a net, fico procurando coisa a fazer e fico meio desnorteada ...
Brindemos ao seu not, rs...
Beijos grandes