06/08/2009

Caminhando e...

Queria entender os caminhos que trouxeram-me ao presente momento...
Que decisões tomadas trouxeram-me a este agora?
Quais foram os segundos decisivos?
Ou teria sido uma sequência de escolhas?
Queria tão somente uma imagem coerente...
Mas na grande balbúrdia que se formou, eu somente pude somar outra dúvida:
Onde me levará este caminhar de agora?

6 contracenaram:

PjConde-Paulino disse...

Lindo o que escreves..

Acredito que este caminho te vai levar a novas "aventuras" de vida onde o sorriso surpreso vai se ruma constante.

beijos:)

Pj

Ro disse...

AH menina.,..

Essa inscontância da vida que tem nos deixado tão inseguras, tanta informação, tanta rapidez e ficamos assim, pensando o que poderia ser, onde chegaremos, mas de concreto nada!


Lindo o que escreveu...


Beijos

Persida Silva disse...

É verdade partirei domingo para Côte d'Azur um lugar muito bonito na França como de costume, vou sempre aí para as férias anuais. Agradeço de a ter lido, pois hà bastante tempo não tenho tido suas notícias, mais uma vez grata e uma boa continuação amiga.

Carla Martins disse...

Lindo, lindo! E a semana tá acabando...e tá soooool!!!!

Marcone França disse...

Olá,
"Onde me levará este caminhar de agora?"
Tem uma expressão que gosto muito, que é...
"Eu sou a soma de todas as opções que fiz até agora."
Assim sendo, o caminhar de agora é o que vai determinar o que seremos amanhã.
Abraço!

Silvia Cristina disse...

Será que alguém passa sem fazer essas perguntas?
Será que não sabemos as respostas?


Beijos!