02/01/2010

Isto é uma vergonha!!!



Que feio seu Boris... tsc tsc tsc.
E não adianta pedir desculpas porque isso é exatamente o que você pensa. A gente pede desculpas quando comete um erro, melhor, quando se conscientiza de verdade que cometeu um erro. Pode-se pedir desculpas por algo que se FEZ, mas não por SER preconceituoso, mesquinho, elitista e arrogante. Não tem conserto. É o tipo de pensamento que não passa nem por acaso na cabeça de uma pessoa de bem.
O bom disso tudo é ver a indignação do povo brasileiro ante tal atitude. Isso sim mostra quem somos.

7 contracenaram:

Alvaro Vianna disse...

Tem razão. Ele não mudou o modo de pensar e só pediu desculpas pela repercussão negativa.
Aliás, esse tipo de menosprezo preconceituoso àquelas pessoas de profissões ditas braçais é bastante comum entre os membros da elite empresarial. Mas quando vêm de um formador de opinião dói mais.
Parabéns pela indignação.

Eu e a solidão disse...

Nossa que horror,

Eu só fiquei sabendo disso agora menina, agora qualquer admiração que eu poderia ter por este jornalista foi para o brejo...


Beijos!

Tania Girl disse...

você disse tudo!!!
realmente um horror!!!
é terrivel saber que ainda exista pessoas assim, e o pior é que existem muitaaaaaaaaaaaaaas.
seu blog é lindo!!
muito legal o tema abordado!!
bjus

Carla Martins disse...

NOssa.....VA = Vergonha alheia!

beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Nossa fiquei sabendo aqui.

Voltei!!!

Obrigada pelo seu carinho.

Feliz 2010!

beijooo.

Eu e a solidão disse...

Tem um selo pra vc no meu blog passa lá??



Beijos!

Si disse...

Ótimo post! Temos que divulgar! Para o trabalho honesto não existe escala. Para os curruptos também não! Tá por fora ele! Nota Zero já pra 2010!