17/04/2010

Pedaço de mim

2 contracenaram:

Angel Cabeza disse...

Taís, senti falta de você no meu blog, de seus comentários. Passe por lá. Postei novos poemas do livro inédito.

Sabia que este poema de Drummond foi criticado por toda a classe literária e intelectual na época em que foi publicado? Mas era este poema que Mário Quintana disse querer ter escrito. Uns amam e outros odeiam – eu respiro.

Passe por lá.

www.angelcabezza.blogspot.com

Abraços.

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje à partir das 18hrs meu blog:

Pelos Caminhos da Vida,

estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

http://dado.pag.zip.net/

Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

Obrigada.

beijooo.