16/07/2010

Mistéééério...


Noites chuvosas e frias sempre despertam os mais profundos pensamentos...
Me intrigava hoje a possível existência de universos paralelos. Sim, porque somente isso explicaria, por exemplo, para onde vão as xuxinhas de cabelo de mulher? Alguém alguma vez já achou alguma? Mas você também já perdeu um monte, que eu sei.
Ou então para onde vão todos os guarda-chuvas que a gente perde? É, todo mundo perde guarda-chuva, mas eu nunca ouvi ninguém falar que tenha encontrado um!
E as chaves, os isqueiros, os brincos (ahh brinco é interessante, não conheço ninguém que perca o par, é sempre um só e esse um ninguém nunca acha também) e afins???
Ai ai e agora, como continuar com dúvidas tão fundamentais?
É, como diria uma tal de Dona Milú... mistéééééério...

6 contracenaram:

Gerly disse...

Por aqui, brinco costuma ser o campeão, viu?
Neste provável universo paralelo mora gente com uma orelha só e eles estão abrindo lojas e mais lojas de brincos. Mistéééééééério! huahuahuahuahuahuahua...

Beijokas!

:o)

Alvaro Vianna disse...

Nesses outros universos a gravidade continua a agir no nosso, dizem os físicos. Um dia, a soma das massas das coisas perdidas ainda vai alterar a órbita da Terra.

beijos

Ro disse...

Putz. Brinco, não aguento mais perdê-los! Acho que vou fazer um bazar só com os meus brincos perdidos! Vai que alguém tem um igual?kkkkk

Beijos

Dri Andrade disse...

kkkkkkkkk..
Amiga, eu vivo perdendo minhas xuxinhas...
aquela propaganda da coca-cola do (..IHH..) meu namorado fala que sou eu..vivo perdendo coisas rsrs..
Que bom que gostou do blog novo.
um ebijão e otimo fim de semana pra vc.
o beijo

Flavio Ferrari disse...

Uma amiga minha costuma dizer que se não perdeu o brinco foi porque perdeu a noite ...

Unknown disse...

Pois é, não tenho a menor ideia aonde elas vão parar!
Meia tb é coisa que some um pé só.
Mistério...
bj