18/07/2011

Brasileirices... eu si divirto...

 Puxa... não sei como não pensaram nisso antes!!!
 Ó se a moda pega, hein?
  Eu morro e não vejo tudo... OMG! WTF!
 Cim Cenhor!
 Promessa boa é promessa comprida...
 É, nada de criançada circulando por aí
 :-O

8 contracenaram:

Dribook disse...

Oi amiga!!! Estava sumida mas estou "entrando em cena de novo"!! Lindo seu novo "palco"!!! beijosss

Andressa Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brasileiro é povo divertido viu

Anônimo disse...

menininha, não vai para o céu assim não kkkk
bjaço

Taís disse...

Dribook: que bom! sentimos sua falta! Bjos

Andressa: pois é... eu "si" divirto muuuito vendo essas coisas rsrs

André: eu já não ia antes disso msm... O consolo é saber que vou encontrar muita gente conhecida lá pra onde vou... rsrs

Unknown disse...

É de arrepiar!
O pior é saber dos advogados que não passam no exame da ordem por conta do português, das péssimas redações dos vestibulandos e por ai vai...
Mas eu tenho fé e esperança.
bj

Taís disse...

Claudia: estas são as que nomeio tragicômicas...
Mas é dar medo, muito medo mesmo...
bjos

Dri Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...aiii como eu Si diverti aqui. OMG.
bjs

Nah disse...

Essas do youtube, de pintar casa a domicilio e trafégo de crianças são as melhores! kkkkkkkkk'