24/07/2011

Da série: quando eles dizem exatamente o que eu queria dizer

"Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar. Em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita, escrevo." 
Renata Fagundes - lido no blog Saudades e outras tatuagens.

"É hora de fazer tudo o que sempre quis. E é maravilhoso ver que tudo o que sempre quis é simples, belo, acessível, fácil e do bem."
Caio F. Abreu

"Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua maldita vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo.”
Caio F. Abreu

"O maior preço que se pode pagar por alguma coisa, é ter que pedí-la."
Atribuída a Marcel A. Ferreol, embora eu não esteja certa disso.

1 contracenaram:

Dri Andrade disse...

Tudo de bom!

A Renata fagundes é minha amiga, ela escreve super bem mesmo, vc ja conhece o blog dela? É o Citrico Cintilante, procura lá, beijocas